Moto bate em buraco, grávida é arremessada e morre com o bebê na Djalma Batista

A moto seguia pela avenida nas proximidades do Parque dos Bilhares, quando passou por um buraco. O condutor perdeu o controle da moto, e o casal caiu. A mulher foi arremessada até o canteiro central, onde bateu em uma árvore. O marido foi socorrido e levado ao Hospital 28 de Agosto
Uma grávida de 29 anos, com 7 meses de gestação, morreu após um acidente de moto na avenida Djalma Batista, uma das principais vias de Manaus, na noite deste domingo (22). O bebê que ela esperava também não resistiu.
O marido da vítima, de 28 anos, que conduzia a moto, foi socorrido e levado ao Hospital 28 de Agosto, segunda a polícia.
Com informações da perícia repassadas no local, o casal seguia de moto pela avenida Djalma Batista, no sentido centro, nas proximidades do Parque dos Bilhares, quando passou por um buraco. O condutor perdeu o controle da moto, e ambos caíram. A mulher foi arremessada até o canteiro central, onde bateu em uma árvore.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou que a mulher já havia morrido. A equipe ainda tentou salvar o bebê, mas ele também não resistiu. O piloto e marido da vítima foi levado ao Hospital 28 de Agosto, e não há informações sobre o estado de saúde dele.
O corpo da grávida foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.