Ir para o conteúdo
Suframa

Suframa conhece operações do centro de distribuição da Apa Móveis

Texto/fotos: Suframa/Divulgação

A Suframa realizou nesta terça-feira (18) uma visita à sede administrativa e centro de distribuição da empresa Apa Móveis, localizada no bairro Tarumã-Açu, zona Oeste de Manaus. A ação teve como objetivo estreitar o relacionamento com o setor moveleiro e varejista local, além de conhecer de perto a estrutura de uma empresa que atua há duas décadas na região.

A equipe da Autarquia foi composta pelo superintendente Bosco Saraiva, pelos superintendentes-adjuntos Frederico Aguiar (Executivo), Leopoldo Montenegro (Projetos), Waldenir Vieira (Desenvolvimento e Inovação Tecnológica) e Carlito Sobrinho (Administração), além do coordenador de Comunicação e Assuntos Institucionais, Isaac Júnior, e do gerente de Projetos da Superintendência-Adjunta Executiva (SAE), Ozenas Maciel. Eles foram recepcionados pelo diretor-presidente da Apa Móveis, Jorge Abrahão, e pelo CEO, Mário Jorge Abrahão.

Durante a visita, a comitiva da Autarquia pôde conferir detalhadamente o funcionamento e a operação logística da empresa, que hoje é referência no Estado, com 28 unidades comerciais espalhadas por Manaus e outros municípios amazonenses, além de contar com ferramentas de e-commerce. “É uma satisfação ver uma empresa genuinamente amazonense, que começou como um negócio local e hoje possui essa capilaridade, gerando emprego e renda para a nossa população. É a prova do vigor do comércio do Amazonas”, destacou o superintendente Bosco Saraiva.

Um dos pontos altos da agenda foi justamente o reconhecimento do impacto social da Apa Móveis, que emprega, atualmente, cerca de 700 colaboradores direta e indiretamente.

O CEO da empresa, Mário Jorge Abrahão, apresentou aos gestores e técnicos da Suframa os diferenciais que garantem a competitividade da marca no mercado regional, com destaque para a operação logística própria: a empresa garante entrega em 24 horas após a compra e montagem dos móveis em até 72 horas. “É muito importante receber a visita da Suframa, pois demonstra o compromisso da instituição em acompanhar não apenas as grandes indústrias, mas também a cadeia de comércio e serviços, que com certeza contribui imensamente para a movimentação da economia do nosso Estado”, afirmou Abrahão.

Ele também afirmou que, diante dos cenários positivos desenhados com a Reforma Tributária, a empresa já está discutindo a expansão das atividades para os próximos anos. “Agora com esse novo momento da Zona Franca de Manaus, não tenha dúvida alguma de que a gente buscará um projeto de expansão para atuar não apenas no Amazonas, mas também no mercado de Estados vizinhos, como Roraima e Rondônia”, complementou o CEO.

Receba mensagem no WhatsApp