Presos suspeitos do assassinato de homem dentro do Shopping Ponta Negra
Polícia Civil informou que três pessoas estiveram envolvidas no crime. O terceiro suspeito ainda não foi encontrado e segue sendo procurado
Dois homens, identificados como Eduardo e Mateus, foram presos nesta quarta-feira (15) suspeitos de participação na morte de um homem dentro do Shopping Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as prisões ocorreram durante uma operação iniciada por volta do meio-dia. Um dos suspeitos foi localizado no bairro Compensa, na mesma zona, e o outro, no bairro Raiz, Zona Sul da capital.
A Polícia Civil informou que três pessoas estiveram envolvidas no crime. O terceiro suspeito ainda não foi encontrado e segue sendo procurado.
A Polícia Civil informou que três pessoas estiveram envolvidas no crime. O terceiro suspeito ainda não foi encontrado e segue sendo procurado.
Segundo informações da 19ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a vítima já havia sido presa por tráfico de drogas e cumpriu pena na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), sendo liberado em 2019. Testemunhas relataram que suspeitos aguardavam do lado de fora e atiraram assim que Júlio César saiu do carro.
“As imagens de câmeras de segurança do local já estão sendo analisadas pela PC-AM, que seguem em diligência com apoio do Sistema Paredão e da Polícia Militar para identificar e prender os suspeitos”, disse a nota da SSP na ocasião do crime.
Em nota, a administração do Shopping Ponta Negra classificou o caso como uma “ocorrência de caráter isolado” e que está colaborando com as autoridades. O shopping encerrou as atividades mais cedo e reforçou a segurança dos clientes.
Policiais civis, militares e peritos da Polícia Científica foram ao local para investigar o crime e tentar identificar os envolvidos.
A polícia vai esclarecer o caso em coletivo no decorrer de hoje(16)