Ir para o conteúdo
Polícia

Presa mulher que tentou matar namorado ao ver mensagens no celular em Manaquiri

A suspeita tentou matar o companheiro, de 23 anos, depois de flagrá-lo conversando com outras mulheres pelo celular. A vítima foi ferida a facadas e precisou ser transferida para Manaus, ,após o hospital local informar que a vítima chegou com ferimento por arma branca

Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante no domingo (24) em Manaquiri, no interior do Amazonas, suspeita de tentar matar o companheiro, de 23 anos, depois de flagrá-lo conversando com outras mulheres pelo celular

O delegado Caio Bruno, da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri, informou que a polícia foi acionada por volta das 21h após o hospital local informar que a vítima chegou com ferimento por arma branca.

“Nós fomos até o hospital, onde a vítima estava sendo atendida, e ele relatou que o crime foi cometido pela própria companheira, que teria desferido um golpe nas costas”, explicou o delegado.

A mulher contou em depoimento que a discussão começou ao perceber as conversas do companheiro com outras mulheres.

“A vítima agarrou o cabelo da autora, momento em que ela pegou a faca e desferiu o golpe. Devido à gravidade do ferimento, o homem foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, em Manaus”, detalhou Caio Bruno.

A suspeita foi localizada e presa momentos após o crime. Ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Receba mensagem no WhatsApp